13/04/2018
Evento arrecada donativos para Vila da Infância neste sábado

Com a parceria da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude de Penápolis (Selj) será realizada amanhã, sábado (14), a comemoração dos três anos do Studio Stella Lima. A iniciativa terá cunho esportivo e beneficente, com a arrecadação de donativos para a Associação Vila da Infância da Igreja Metodista.
O evento é aberto ao público em geral. Será uma Master Class de Zumba, a partir das 16h, no Penápolis Garden Shopping. Para participar basta comparecer levando itens de higiene pessoal (sabonete, creme dental, papel higiênico) ou produtos de limpeza (detergente, desinfetante, água sanitária, entre outros).
Toda arrecadação será revertida para a Vila da Infância, que é uma instituição sem fins lucrativos que tem por objetivo proteger os direitos das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e pessoal. A mesma efetua atendimentos que contribuem para o desenvolvimento físico, mental e social de cerca de 70 crianças e adolescentes.
A Master Class de Zumba contará com a presença de instrutores de Zumba da região: Eloise Rizzo (Promissão), Rafael Zamboti (Pirajuí), Robson Mello (Lins), Rodrigo Silva (Jaú) e Tatiane Gargaro (Promissão), além da anfitriã do evento, Stella Lima, de Penápolis.
A iniciativa conta ainda com o apoio do Penápolis Garden Shopping e Interact Club de Penápolis.
A equipe do Studio Stella Lima convida para o evento e conta com a colaboração de toda comunidade.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.