15/04/2018
Reuniões do Orçamento Participativo começam nesta semana

Começam nesta semana as reuniões do Orçamento Participativo 2019 em diversos bairros da cidade. Esta é uma oportunidade para que os moradores possam reivindicar melhorias para seu bairro e auxiliar o planejamento de ações da Prefeitura de Penápolis para o próximo ano.
Em cada reunião, os munícipes terão contato direto com representantes do poder público, incluindo o prefeito, vice-prefeito, secretários municipais e demais membros da equipe. As reuniões têm início sempre às 19h30. A programação das reuniões será divulgada semanalmente. Confira as reuniões desta semana:

- 17/04 (Terça-feira), às 19h30, no Ceim São Francisco (Rua José Campanha, 459 – São Francisco)
Bairros: Residencial São Francisco, Residencial Benone Soares de Queiroz, Residencial Gimenes e bairros adjacentes

- 18/04 (Quarta-feira), às 19h30, na Emef Montaha Gibara Ayub (Avenida Mário Waldemarin, 85 - Haroldo Camilo)
Bairros: Pereirinha, Haroldo Camilo, Parque dos Girassóis, Portal Flamboyant e bairros adjacentes

- 19/04 (Quinta-feira), às 19h30, no Cmei Vila Tóquio (Rua Campos Sales, 500 – Jardim Tóquio)
Bairros: Jardim Tóquio, Premier, Santa Leonor, Vila Popular, Jardim Pôr do Sol, Cecap, Jardim Brasília e bairros adjacentes.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.