Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
18 ABR 2018
Prefeitura constrói muro para segurança do Cemitério Jardim da Paz
O cemitério Jardim da Paz será cercado por um muro com 210 metros de extensão

Em uma parceria com a iniciativa privada, a Prefeitura de Penápolis iniciou a construção de um muro para melhorar a segurança do Cemitério Jardim da Paz. Esta era uma antiga reivindicação da comunidade que cobrava melhorias para garantir a proteção do local.
O cercamento é construído pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços, com o apoio do Grupo Bom Pastor, que doou os blocos de concreto para a construção. De acordo com o secretário de Obras, Dirceu Araújo do Valle, serão construídos cerca de 210 metros de muros.
“Já realizamos a parte estrutural, com as vigas baldrames e as armaduras das colunas, e iniciamos as alvenarias de elevação. O prazo para a conclusão da obras é de aproximadamente 30 dias. Com isso, o Cemitério Jardim da Paz estará todo cercado”, afirmou.
Ainda segundo o secretário, após esta obra, a Prefeitura deve realizar outras melhorias no local. “O nosso projeto é pavimentar a via ao lado do Cemitério e construir as calçadas laterais. Com estas intervenções esperamos melhorar a segurança do espaço”, concluiu Dirceu.