20 ABR 2018
Domingo à noite tem Flashback na praça Carlos Sampaio

A população de Penápolis e região está convidada a prestigiar, no próximo domingo (22) o evento “Flashback na Praça”. A iniciativa promete animar a noite do domingo com apresentações de DJ’s que trarão de volta os maiores sucessos da música dos anos 70, 80 e 90. A realização acontecerá das 18h às 22h, com entrada franca.
A organização do “Flashback na Praça” ocorre em parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura de Penápolis, Viana Diversões, AAPP (Associação dos Aposentados e Pensionistas de Penápolis), Marcos e Fernandes Eventos e Double Eventos.
A Secretaria Municipal de Cultura está dando total apoio à iniciativa, que não gerará nenhum gasto dos cofres municipais, tendo em vista a parceria com a iniciativa privada.
Na programação do evento estão as apresentações do DJ Ddy Fernandes, DJ Fernando Arriero, Dj Willian Moura, Dj Wander, DJ Leandro Dualyb e Dj Davi, entre outros convidados.
“Com a parceria dos DJ’s e das empresas será realizado mais este grande evento sem custos para os cofres da prefeitura. Isso movimenta a nossa praça e oferece diversão à comunidade, além de atrair as famílias para recordar os grandes sucessos da música de outras décadas”, comentou o secretário municipal de Cultura de Penápolis, Luiz Colevatti.
“Convidamos os simpatizantes e também os grupos de pessoas que dançam flashback para que venham à praça e aproveitem para dançar muito”, acrescentou ele.
“Em virtude da crise que vivem hoje as prefeituras do país, não é sempre que é possível efetuarmos gastos adicionais. Já com este apoio de parceiros conseguiremos promover um evento especial para a comunidade sem nenhum gasto. Obrigado a todos pela sensibilidade e apoio”, disse o secretário.