Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
22 ABR 2018
Bairros Village Regina, Guanabara e São Vicente têm ruas recapeadas
Avenida Elias Alves Penteado, no Village Regina, foi recapeada num trecho de 2.250 metros quadrados

Nesta última semana a Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, efetuou mais uma etapa do programa RecaPenápolis, com a melhoria do asfalto em vias do bairro Village Regina e do Jardim São Vicente. Ao todo foram investidos nestes locais cerca de R$ 123 mil de recursos próprios.
Na quinta-feira (19) o trabalho de recapeamento asfáltico foi realizado na avenida Elias Alves Penteado, no bairro Village Regina, em um trecho de 2.250 metros quadrados, delimitados entre as ruas José Paulo do Valle e Francisco Domingues Azenha. Somente neste trecho foram investidos o correspondente a R$ 67.500,00.
Já nesta sexta-feira (20) a atuação da equipe de recape contemplou a rua Josué Filipim, na Vila Guanabara. O trecho recapeado pela Prefeitura fica entre as avenidas Corcovado e Álvaro Gomes, numa área de 780 metros quadrados. Nesta área foram investidos R$ 23.400,00 em material de recape asfáltico.
Também na sexta-feira uma outra via foi beneficiada: a avenida Antônio Senatore, localizada no Jardim São Vicente. Foram 1.060 metros quadrados de recapeamento, entre as avenidas Ivanoé de Cunto e José Carlos Pereira, perfazendo um investimento de R$ 31.800,00.
O Programa RecaPenápolis é um importante projeto de recuperação asfáltica da cidade, idealizado e implantado pela prefeitura desde 2013. O programa tem o objetivo de melhorar a pavimentação asfáltica das ruas e avenidas da cidade com recursos próprios, seguindo um cronograma previamente estabelecido. O cronograma vai sendo executado conforme há disponibilidade financeira da prefeitura.