Sexta-feira, 29 de Março de 2024
18 MAI 2018
Daep inaugura “Auditório Jose Antonio Sacomani”

Hoje, sexta-feira (18) acontece mais um evento especial de comemoração ao aniversário do Daep; às 15h será realizada a solenidade de inauguração do “Auditório José Antonio Sacomani”. O mesmo fica instalado nas dependências do Daep (avenida Adelino Peters 217, Vila São Vicente) e trará mais conforto e comodidade durante os próximos eventos da autarquia.
O Daep realiza com freqüência diversas palestras, reuniões, treinamentos e capacitações com os servidores e também eventos com a comunidade. Até então estas ações eram realizadas na garagem da sede ou locações para eventos.
Além disso, o Daep recepciona professores e estudantes, assim como profissionais e autoridades de outros municípios, todos interessados em conhecer o sistema de saneamento. O movimento para este fim geralmente é diário, e antes isso era feito no pátio interno do departamento.
A partir de agora tudo será feito no Auditório José Antonio Sacomani, saudoso ex-servidor do Daep que trabalhou por mais de 25 anos prestando serviços relevantes à comunidade.
“Para nós é uma grande honra homenagear este funcionário e cidadão exemplar que foi o saudoso Sacomani. Pessoa que contribuiu para engrandecer o nosso Daep, tendo participação fundamental na construção deste patrimônio de Penápolis”, comentou o prefeito Célio de Oliveira.
“Convidamos a todos para participarem conosco dessa solenidade, encerrando a semana festiva de comemoração aos 40 anos do Daep”, concluiu.
Ainda durante a solenidade haverá o lançamento do vídeo institucional de 40 anos do Daep, e a premiação dos estudantes que participaram do Concurso de Redação “Saneamento – Nossa Responsabilidade com o Futuro”.