Sexta-feira, 29 de Março de 2024
10 JUN 2018
Hoje é o último dia da Festa Junina Popular na praça
A dupla Denner & Danilo se apresenta na Festa Junina com um repertório especial para animar o público

A tradicional Festa Junina Popular de Penápolis termina hoje, domingo (10), com uma programação sertaneja especial, incluindo shows artísticos com a dupla Denner & Danilo, e com o cantor Marcel Peres. A Festa Junina acontece na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, a partir das 19h30. A entrada é de graça.
Além da programação artística a Secretaria Municipal de Cultura, organizadora do evento, preparou uma grande Praça de Alimentação com pratos salgados e doces típicos e uma Feira de Artesanato. As crianças também podem se divertir no parque de diversões.

Sorteio
O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis irá sortear hoje à noite, durante a Festa Junina na praça, os prêmios destinados aos munícipes que contribuíram com a Campanha do Agasalho 2018. O sorteio será às 20h, no coreto da praça.
Durante a arrecadação foram distribuídos cupons para aqueles que colaboraram com peças de roupas e outros donativos. Os prêmios foram doados por parceiros do Fundo Social.
Ao todo serão sorteadas cinco bicicletas, que foram doados pelas empresas Cruzeiro Bike, Casa das Ferragens, Garden Shopping, entre outros parceiros. A presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, agradece aos patrocinados e a toda população que, num gesto de solidariedade, contribuiu com os donativos para as famílias carentes.