12/06/2018
Prefeitura realiza audiência para avaliação de metas fiscais

A Prefeitura de Penápolis realiza hoje (12) a avaliação do cumprimento das metas fiscais referentes ao 1º quadrimestre de 2018. A audiência pública será realizada às 16h, na Câmara Municipal. Este é um balanço das ações promovidas pela administração municipal, bem como os recursos aplicados pelo Executivo em cada setor.
A audiência pública é uma prestação de contas à população. É uma das exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), que determina que os municípios realizem a demonstração e a avaliação do cumprimento das metas fiscais em audiência pública a cada quatro meses.
Estão convidados para a Audiência Pública os vereadores, demais autoridades municipais, representantes de clubes de serviços, entidades, associações e todos os munícipes interessados em acompanhar as ações da Prefeitura.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.