Quinta-feira, 28 de Março de 2024
14 JUN 2018
Cemitério Jardim da Paz recebe melhorias para cercamento
O cemitério está todo cercado após a construção de 210 metros de muros

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços finalizou a construção do muro do Cemitério Jardim da Paz. A obra foi realizada em parceria com a iniciativa privada e era uma antiga reivindicação da comunidade que cobrava melhorias para garantir a proteção do local.
O cercamento foi construído com o apoio do Grupo Bom Pastor, que doou os blocos de concreto para a construção. De acordo com o secretário de Obras, Dirceu Araújo do Valle, foram construídos cerca de 210 metros de muros. “Com o Cemitério todo cercado por muros, esperamos que o local seja mais seguro, evitando depredações no espaço”, destacou.

Santa Cruz
O Cemitério Santa Cruz também está passando por melhorias. A Secretaria de Obras trabalha na elevação frontal dos muros e na melhoria da iluminação. “Estamos refazendo toda a iluminação da frente do cemitério antigo e trocando algumas grades por alvenaria”, concluiu o secretário de Obras.