Sexta-feira, 29 de Março de 2024
16 JUN 2018
Prefeitura orienta sobre expediente durante Copa do Mundo

Durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo, a Prefeitura de Penápolis funcionará em horário diferenciado. Os horários foram estabelecidos pelo Decreto 5825/18. No próximo dia 22, sexta-feira, dia do segundo jogo da seleção, o atendimento ao público será das 12h às 17h. Já no terceiro jogo da seleção, no dia 27 (quarta-feira), o atendimento ao público será das 08h às 13h.
As alterações nos horários de funcionamento valem para as repartições públicas municipais da administração pública direta ou indireta, como o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e a Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis).
Somente os serviços considerados essenciais, como Pronto Socorro, Santa Casa de Misericórdia funcionarão em horário normal. O Serviço de Transporte Coletivo informa que também manterá o itinerário normalmente nos dias de jogos do Brasil.

Escolas
A rede municipal de ensino também terá alteração no horário das aulas. No dia 22 (sexta-feira), não haverá transporte escolar para os alunos. Neste dia, os Ceims (Centros de Educação Infantil) terão aulas no período das 12h às 17h. Os Cmeis (Centros Municipais de Educação Integrada) atenderão das 13h às 17h.
Também no dia 22, as Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantil) de ensino integral atenderão os alunos das 12h às 16h30. Já nas de ensino parcial, as aulas serão das 13h às 17h. As Emefs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental) que atendem em período integral terão aulas das 13h às 16h; as de ensino regular, das 13h às 17h.
Já no dia 27 (terça-feira), o transporte será realizado normalmente, mas também haverá alteração nos horários das aulas. Os Ceims (Centros de Educação Infantil) atenderão das 07h às 12h, e os Cmeis (Centros Municipais de Educação Integrada), das 07h às 11h.
As Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantil) de ensino integral funcionarão das 07h30 às 12h. As de ensino parcial, das 07h às 11h. As Emefs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental) com ensino integral atenderão das 08h às 12h; e as de ensino regular, das 07h às 11h