Sexta-feira, 29 de Março de 2024
13 JUL 2018
Avenida Eduardo de Castilho tem trânsito alterado na segunda
A avenida Eduardo de Castilho passa a ser mão única, no sentido da rua Tiradentes à rua Augusto Pereira de Moraes

Na próxima segunda-feira (16), a avenida Eduardo de Castilho passará a ter sentido único de direção, da rua Tiradentes à rua Augusto Pereira de Moraes. Esta é mais uma ação da Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana para reorganizar o trânsito da cidade com a implantação do sistema binário.
Segundo o secretário de Trânsito, Mauro Olympio dos Anjos, o sistema binário é a implantação de sentido único nas principais vias da cidade. “As alterações devem acompanhar o crescimento do município e o aumento no número de veículos que trafegam nessas vias”, afirma.
O local será devidamente sinalizado com a implantação de sinalização horizontal e vertical. Os motoristas devem ficar atentos e observar a sinalização da região. Todas as alterações no trânsito local são discutidas e do Conselho Municipal de Trânsito.

Antonio Define
A Secretaria de Trânsito já programou uma nova alteração para o dia 13 de agosto, uma segunda-feira. A mudança acontecerá na avenida Antonio Define que passará a ter sentido único na direção da rua Augusto Pereira de Moraes a rua Tiradentes. O local será devidamente sinalizado, mas a atenção dos motoristas é fundamental para manter a segurança no trânsito.