14 JUL 2018
Inscrições Abertas: “Fluxo de Caixa” é tema de oficina gratuita do Sebrae

No próximo dia 23, o Sebrae Aqui traz para Penápolis uma oficina sobre fluxo de caixa aos empresários e empreendedores. A Oficina “Fluxo de Caixa” é gratuita e as inscrições devem ser feitas até o dia 20 de julho ou até o preenchimento das vagas. As vagas são limitadas. A atividade é voltada para empresários, gerentes e empreendedores.
A Oficina “Fluxo de Caixa” será realizada na sede do Sebrae Aqui, localizada junto ao Sincomércio (avenida Luis Osório, 763 – 1º Andar), no dia 23 de julho, uma segunda-feira, das 19h às 22h.
Segundo o Sebrae Aqui, para entender os fundamentos da gestão financeira da empresa, é necessário começar pelo fluxo de caixa. Ao participar da oficina, o empresário aprende a controlar movimentações financeiras e tomar decisões com mais segurança.
A oficina detalha o funcionamento do fluxo de caixa, sua estrutura e aplicabilidade, auxiliando o empresário a tomar decisões com mais segurança. No conteúdo da oficina estão informações sobre fluxo de caixa, sua estrutura e aplicabilidade, análise do fluxo de caixa para tomada de decisões. Haverá um espaço para perguntas e respostas.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 20 de julho ou até o preenchimento das vagas. Os interessados devem fazer inscrição no Sebrae Aqui, localizado na avenida Luís Osório, 763 – Centro, com atendimento das 07h30 às 17h30. Mais informações pelo telefone (18) 3654-2607.