10/08/2018
Livro de poesias “Calvário Cometa” é lançado neste sábado

A Biblioteca Municipal “Prof. Fausto Ribeiro de Barros” terá neste sábado (11) o lançamento do livro de poesias “Calvário Cometa”, da escritora Marina Simão. O evento terá início às 16h e é aberto ao público. A obra será vendida por R$ 30,00 (somente em dinheiro), com direito a marcador de página, autógrafo/dedicatória e cupom para sorteio de um kit personalizado do livro.
Nascida em São José do Rio Preto, Marina reside em Penápolis desde a infância. Em 2017, escreveu o livro “Sublime Submerso” que reúne poesias. Segundo a autora, o livro traz um par romântico, por vezes ele, por vezes ela, rabisca em versos, declarações obsessivas de amor.
“Suas visões de mundo (um tanto diferentes um do outro) criam um abismo entre eles, que permanecem ligados apenas por um pedido a uma estrela cadente. O cometa brilhante e sem pudor será o seu calvário, por meio de malícia, desencontros e momentos de paixão emoldurados em poemas”, contou Marina.
O livro é publicado pelo selo NotaTerapia da Editora Multifoco. Segundo a editora, “Calvário Cometa” tem um importante papel no que diz respeito à valorização da poesia enquanto gênero literário. Em um mundo em que cada vez mais pessoas dizem não gostar de poesia, a autora traz em seus poemas a linguagem e as temáticas cotidianas que trazem a poesia para perto de qualquer um.

Serviço
O Lançamento “Calvário Cometa” acontece neste sábado, a partir das 16h, na Biblioteca Municipal “Prof. Fausto Ribeiro de Barros”, localizada na Rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 333 – Centro. Durante o evento, o livro será vendido por R$ 30,00, somente em dinheiro, com direito a marcador de página, autógrafo/dedicatória e cupom para sorteio de um kit personalizado do livro. A obra também está à venda em formato físico no site da editora Multifoco (www. editoramultifoco.com.br).

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.