11/08/2018
Obras interditarão meia pista da avenida Bento da Cruz

A Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana de Penápolis alerta os motoristas para os cuidados necessários em relação à interdição parcial de um pequeno trecho da avenida Bento da Cruz, na próxima segunda-feira (13). Cerca de 40 metros da via, localizados entre os números 410 e 440, terão meia pista bloqueada para movimentação de caminhões em uma obra.
Segundo explicou o titular da pasta, Mauro Olympio dos Anjos, o trecho se localiza entre as ruas São Francisco e Mário Sabino, nas proximidades do antigo prédio das Pernambucanas.
“No local estão programados trabalhos de bombeamento de concreto, em razão de obras no prédio. Por conta destas atividades, e presença de caminhões que estarão se movimentando, será necessária a interdição de meia pista no horário entre 07h e 14h”, informou Mauro.
“Ressaltamos que a medida é para segurança de todos os motoristas, e pedimos a compreensão e atenção dos mesmos ao transitarem pela área na próxima segunda-feira, dentro do horário anunciado”, concluiu.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.