Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
12 AGO 2018
Caravana da TV Digital chega a Penápolis no próximo sábado

No próximo sábado, dia 18, a Caravana da TV Digital chega a Penápolis, em um evento com diversas atividades. O evento acontecerá das 10h às 17h, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. Durante a ação, a população poderá tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico. O evento é aberto ao público e todos estão convidados.
Também será possível verificar quem tem direito ao kit gratuito, com antena digital e conversor com controle remoto. Para realizar essa verificação, é necessário que a pessoa apresente o NIS (Número de Identificação Social) ou seu Cartão do Bolsa Família e faça o agendamento para a retirada do kit.

Atrações
A Caravana da TV Digital tem o objetivo de levar informação, orientação e muita diversão para os moradores. Serão montadas três tendas temáticas na Praça, onde os moradores poderão tirar suas dúvidas.
Para animar o sábado, também haverá shows musicais e apresentações artísticas. A Corporação Musical Maestro José Ferreira Leite se apresentará a partir das 15h. Os alunos de ballet do Núcleo Municipal de Dança também se apresentarão durante o evento. Às 16h, haverá outra atração musical. Todas as atrações são gratuitas.