Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
15 AGO 2018
Igreja doa 1.800 litros de leite e 320 quilos de alimentos para Santa Casa

A Santa Casa de Misericórdia de Penápolis recebeu na última segunda-feira (13) novas doações da comunidade como forma de colaborar para o custeio do hospital que passa por dificuldades financeiras. Mais uma vez a II Igreja do Evangelho Quadrangular, por meio de seus fiéis, entregou ao hospital uma grande quantidade de leite e outros alimentos não perecíveis.  Toda igreja se uniu e arrecadou mais de 1.800 litros de leite longa vida. Além disso, também foram entregues 320 quilos de alimentos.
A arrecadação se deu por meio do Projeto Quadrangular em Ação. Através desse projeto, fiéis da igreja se reúnem uma vez por mês para pedir donativos da comunidade junto a supermercados do município.
Pela proposta do projeto, a cada mês duas células (grupos que se formam para o estudo da palavra de Deus fora da igreja) ficam responsáveis por realizar a arrecadação.
Segundo comentou o advogado e voluntário da igreja, Jordano Vitalli Bilche, a população sempre se mostra solidária e colabora com o projeto. Além disso, há grande empenho de toda a igreja, especialmente o Ministério de Jovens.
“Nós também agradecemos ao Pastor Paulo Cesar, que vem dando todo suporte para nossas atividades. Sem esse apoio não seria possível realizar um trabalho tão grande em prol à Santa Casa de Misericórdia”, disse.
A administradora do hospital, Renata Cristina Vidal, agradeceu as doações e destacou que quanto mais pessoas e organizações se mobilizarem em torno desta causa, mais o hospital conseguirá economizar.
“Nosso profundo agradecimento por mais este gesto de solidariedade dos membros da Igreja do Evangelho Quadrangular”, enfatizou ela.
O hospital precisa do apoio da comunidade, principalmente com a doação de produtos de uso contínuo, como papel higiênico, copo descartável, bolacha, suco, chá, leite, açúcar, arroz, feijão, óleo, café, macarrão, entre outros. As doações poderão ser entregues na própria secretaria do hospital. Mais informações pelo telefone (18) 3654-2210.