12/09/2018
Alunos recebem certificados de cursos profissionalizantes

Na última semana ocorreu a cerimônia de entrega dos certificados de conclusão a todos os alunos que participaram dos cursos profissionalizantes realizados entre os meses de julho e agosto na cidade. A iniciativa ocorreu por meio de uma parceria entre o município e o Governo do Estado de São Paulo, via Sert (Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho - Programa Estadual de Qualificação).
A entrega dos certificados aconteceu no dia 06, no saguão do Paço Municipal, e beneficiou 60 pessoas. Elas participaram de dois cursos profissionalizantes: Assistente Administrativo e Técnicas de Vendas. Com a conclusão, todos passam a ter um diferencial que favorece na busca de oportunidades no mercado de trabalho.
Os cursos foram realizados no IMP (Instituto Municipal de Profissões), no período de 20 de julho a 03 de setembro. Além das atividades teóricas e práticas, os participantes também recebem recursos através de uma bolsa-auxílio.
Participaram da cerimônia de entrega dos certificados o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, o vice-prefeito Carlos Alberto Feltrin; o presidente da Câmara, Rubens Bertolini; o secretário municipal de Desenvolvimento, Enio Cesar Almeida; além do coordenador do IMP, Reginaldo Bega; do coordenador do projeto Incubadora, Georgie Martins; e do presidente da Comissão Municipal de Emprego, Cristiano Alves Souza Cruz.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.