14/09/2018
Hoje tem “Bailão Sertanejo” na Praça 09 de Julho

A Secretaria Municipal de Cultura convida a população de Penápolis e região para prestigiar, nesta sexta-feira (dia 14), o evento “Bailão Sertanejo”, que será realizado na Praça 09 de Julho. A participação é gratuita, e as atrações terão início a partir das 21h.
O “Bailão Sertanejo” terá animação da dupla Anderson & Zé Leandro, de Avanhandava, que preparou um repertório cheio de clássicos e sucessos da atualidade para divertir o público presente.
O evento é promovido pela Secretaria de Cultura e conta com o apoio da iniciativa privada, através da empresa Viana Diversões, que está auxiliando nos custos.
Segundo o secretário de Cultura, Luiz Colevatti, o objetivo da realização é dar espaço para as várias vertentes musicais e entreter o público, que tem nestes eventos a oportunidade de diversão de forma gratuita.
“Convidamos a todos para comparecer á Praça 09 de Julho e prestigiar o evento. Certamente será uma noite divertida e cultural, com muita música sertaneja”, enfatizou Colevatti.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.