09/10/2018
Lançamento da campanha “Todos Juntos Contra o Câncer” é adiado para dia 15

Toda a população está convidada a participar no próximo 15 (segunda-feira) do evento de lançamento da Campanha “Todos Juntos Contra o Câncer”. O mesmo ocorreria nesta segunda (08), porém devido às previsões de chuvas para o horário marcado, os organizadores decidiram adiar para a próxima semana.
Palestras e shows fazem parte das atrações programadas a partir das 19h30, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. Nenhuma alteração será feita na programação. O evento é gratuito e aberto a todos os interessados.
A iniciativa é uma parceria das empresas Drogaria Ultra Popular e Farmateria Manipulação e Bem-Estar com a Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Penápolis. Trata-se de uma campanha de alerta para a prevenção e tratamento do câncer, em alusão aos meses Outubro Rosa (com foco no câncer de mama e câncer do colo do útero) e Novembro Azul (com foco no câncer de próstata).
Durante o evento será feita a entrega de camisetas da campanha aos agentes comunitários de saúde do município, que trabalham na conscientização junto às famílias através das visitas domiciliares de rotina.
Ainda haverá palestras com as psicólogas Paula Arantes e Patrícia Castilho, do Núcleo Recriar), e com a coaching Mary Simon Vilanova.
Os presentes poderão contar também com assistência farmacêutica e assistência de enfermagem, através de aferição da pressão.
O encerramento do evento terá show com o cantor penapolense Marcel Peres. Todos estão convidados.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.