10/10/2018
UBS Del Rey oferece comemorações ao Dia das Crianças

A unidade básica de saúde do bairro Del Rey preparou atividades especiais para a comunidade do local em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro. A ação especial ocorre hoje (10) e quinta-feira, a partir das 07h, na própria unidade. Todas as crianças da região estão convidadas.
A enfermeira responsável pela unidade, Fernanda Rodrigues Prado de Oliveira, explicou que a ideia é oferecer atividades diferenciadas e aproximar a população da unidade de saúde. “Aproveitamos os dias de atendimento de pediatria para promover uma comemoração às crianças do bairro”, contou.
A equipe de servidores da UBS Del Rey preparou diversas atividades recreativas, além da distribuição de pipoca. Os agentes comunitários de saúde farão uma contação de história para as crianças. A enfermeira também agradeceu a mobilização dos servidores. As atividades acontecem no período da manhã, a partir das 07h.
“Toda nossa equipe se mobiliza para aproximar os moradores da unidade básica de saúde, oferecendo um atendimento com respeito, carinho e dignidade. Esperamos que a população sinta esse acolhimento e toda a dedicação de nossa equipe”, concluiu.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.