06/11/2018
Ramalho Franco e Anchieta terão trânsito alterado em dezembro

Motoristas e pedestres devem ficar atentos à alteração de trânsito que acontecerá no próximo dia 05 de dezembro. As ruas Ramalho Franco e Anchieta terão sentido único no trecho entre as avenidas Santa Casa e Ivanoé de Cunto. O trecho será devidamente sinalizado, mas é necessário que os motoristas tenham atenção máxima ao trafegar nas vias.
A rua Ramalho Franco passa a ser mão única no sentido da avenida Santa Casa à Ivanoé De Cunto. Já a rua Anchieta terá sentido oposto, da avenida Ivanoé De Cunto à avenida Santa Casa. Segundo o secretário de Trânsito, Mauro Olympio dos Anjos, esta é a última alteração para a reorganização do trânsito na região central da cidade.
“A mudança no sentido da Ramalho Franco e Anchieta é a última medida para a implantação do sistema binário no centro da cidade. Optamos pela alteração das duas ruas ao mesmo tempo, para facilitar o trânsito na região”, afirma.
Ainda de acordo com o secretário, as medidas foram discutidas junto ao Conselho Municipal de Trânsito em diversas ocasiões. “Com uma frota de quase 50 mil veículos, a reorganização do sistema de trânsito é fundamental para que haja melhores condições de trafegabilidade”, enfatizou.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.