08/11/2018
Convênio libera R$225 mil para recuperação de três trechos

Na tarde de ontem (07), o prefeito Célio de Oliveira assinou o contrato para o repasse de R$225 mil para a recuperação da pavimentação de três vias da cidade. O repasse foi oficializado em Araçatuba, em encontro com o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Gilson Paludetto.
Segundo o prefeito Célio de Oliveira, os recursos foram liberados por emenda do deputado federal, Gilberto Nascimento. “Estivemos reunidos com o deputado há alguns meses e solicitamos recursos para investimentos em infraestrutura para recapeamento de novos trechos da cidade”, afirmou.
Os recursos serão aplicados na troca do pavimento da rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, entre a linha férrea e a Marginal Maria Chica. “Assim como foi feito na rua Ramalho Franco, os bloquetes serão retirados para que seja instalada nova pavimentação. Hoje o trecho está em péssimas condições”, explicou o prefeito.
Outro trecho que será recapeado está localizado na rua Ramalho Franco, entre as avenidas Antonio Define e a Cunha Cintra. “Neste trecho do Banco do Brasil até o Ministério Público, o asfalto está bastante deteriorado”, disse Célio. A obra também contemplará um trecho da avenida Olsen, entre as ruas Giácomo Paro e 13 de maio.
“Com assinatura do contrato realizada ontem, já devemos abrir a licitação nos próximos dias. A previsão é que as obras sejam iniciadas em 2019”, concluiu o prefeito Célio de Oliveira.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.