Sexta-feira, 29 de Março de 2024
08 NOV 2018
Ainda há vagas para o curso de gestão de pessoas e equipes

Terminam no próximo dia 14 de novembro, as inscrições para o curso “Na Medida - Gestão de Pessoas e Equipes”. Esta é a primeira vez que a capacitação do Sebrae Aqui ocorre em Penápolis. Serão ao todo 24 horas de capacitação voltadas a empresários, gestores de empresa e colaboradores de departamento de recursos humanos.
Os interessados podem se inscrever no Sebrae Aqui (Av. Luis Osório, 763, Centro) ou pelo telefone (18)3654-2608. As vagas são limitadas. Ao todo, serão 24 horas de capacitação, divididas em seis encontros, com duração de quatro horas cada.
As aulas acontecem nos dias 21, 22, 23, 28, 29 e 30 de novembro, das 18h30 às 22h30, no Sincomércio de Penápolis (Av. Luís Osório, 763, Centro). O curso tem investimento de R$ 280,00 que podem ser divididos em até 8x de R$ 35,00 no cartão.
O objetivo do curso é sensibilizar os participantes para a quebra de paradigmas diante da nova postura no cenário de gestão empresarial. O participante desenvolverá a competência de identificar, analisar seus próprios paradigmas, que no dia a dia obstruem a visão do mundo e sua dinâmica global. Com o curso, o participante vai aprimorar a sua capacidade de gestão a fim de manter, desenvolver e atrair talentos.
Durante o curso, serão abordados os temas gestão de pessoas; sistemas de remuneração e provisão de pessoas; seleção, desempenho e retenção de talentos; o trabalho em equipe e a percepção humana; a comunicação interpessoal e os conflitos em uma equipe; o empresário como um coach da equipe. Também haverá um espaço para perguntas e respostas.
Para auxiliar na aplicação das orientações específicas e recomendações necessárias para o aprimoramento da Gestão de Pessoas, o participante receberá 2 horas de consultoria gratuita, realizada no Sebrae Aqui. Mais informações diretamente no Sebrae Aqui ou pelo telefone (18)3654-2608.