05/12/2018
Sarau de Fim de Ano acontece hoje na Biblioteca

As Bibliotecas Municipais de Penápolis realizam hoje (05), às 20h, o “Sarau de Fim de Ano”. O evento será realizado no saguão da Biblioteca Municipal Prof. Fausto Ribeiro de Barros e está aberto a todos que queiram se apresentar, seja em música, poesia, teatro, entre outros.
O encarregado das bibliotecas, Rafael Freitas, destacou que o evento encerra as atividades das bibliotecas realizadas durante 2018. “É uma forma de comemorar o trabalho realizado neste ano, reunindo os artistas da cidade em um espaço livre para manifestações artísticas”, afirmou.
O espaço estará aberto para números de dança, teatro, poesia, música, vídeo, exposição de artes plásticas, entre outras manifestações. Os interessados podem se apresentar individualmente ou em grupo.
A Biblioteca Fausto Ribeiro de Barros está localizada na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira 333 – Centro. O telefone para outras informações é o 3652-5691.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.