Ir para o conteúdo

Prefeitura de Penápolis / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Prefeitura de Penápolis / SP
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
19
19 DEZ 2018
Expediente de órgãos municipais terá alteração no Natal
enviar para um amigo
receba notícias

A Prefeitura de Penápolis terá expediente alterado por conta das comemorações de Natal. Os serviços funcionam em horário normal até esta sexta-feira, dia 21 de dezembro. Já no dia 26, quarta-feira, as repartições municipais terão expediente após as 12h. Os pontos facultativos para 2018 foram definidos no Decreto n.º 5976/18. 
O horário diferenciado é válido para todas as repartições municipais, incluindo Prefeitura, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). O Transporte Coletivo funciona no dia 25, no horário das 07h30 às 12h e das 13h30 às 18h.
O Daep informa que não haverá coleta domiciliar e seletiva somente no dia 25 de dezembro. Nos dias 24 e 26, a coleta será realizada normalmente. No dia de Natal, os ecopontos estarão fechados. O Plantão do Daep para emergências pode ser acionado pelo número 0800.170.195 ou 3654.6100.
Os serviços considerados essenciais continuam funcionando normalmente, como o abastecimento de água, os Cemitérios Municipais, Santa Casa de Misericórdia e Pronto Socorro. 
O Poupatempo informa que os postos de atendimento estarão fechados no dia 24 de dezembro, segunda-feira, e reabrem após o Natal no dia 26, quarta-feira, a partir do meio-dia. 

Ambulância
A Central de Ambulância informa que os pacientes que precisarem de transporte para atendimento médico nos dias 24, 26 e 27 de dezembro devem fazer o agendamento até esta sexta-feira (21), no período das 08h às 12h.
Vale ressaltar que o agendamento é sempre realizado no período da manhã (das 08h às 12h) e a confirmação da viagem, no período da tarde, das 14h às 16h. Os pacientes devem ficar atentos às datas pois a Central de Ambulância terá expediente alterado por conta das comemorações de Natal.
Para o agendamento, os pacientes devem apresentar o registro hospitalar, guia de consulta ou outro comprovante de consulta, exame ou procedimento médico. O agendamento também pode ser feito nas UBS e Macros, no período das 08h às 12h. Em caso de dúvidas, os pacientes podem entrar em contato com o setor pelo telefone 3652.7909.

Secom – PMP

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia