Sexta-feira, 29 de Março de 2024
23 DEZ 2018
Prefeitura convida para Réveillon na Praça Carlos Sampaio
A noite de ano novo terá apresentação da dupla Evandro e Juninho

A Prefeitura de Penápolis convida toda a população para participar do "Réveillon Noite Branca Penápolis - Feliz 2019", no dia 31, a partir das 19h30. O evento organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo será realizado na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho e marca a virada do ano com diversas atrações.
O DJ Fernando Arrieiro é quem abrirá o evento, com o melhor do flashback. Na sequência a dupla Evandro e Juninho comandará a festa. A meia-noite haverá queima de fogos para comemorar a chegada do ano novo e logo após, show com o cantor Marcel Peres.
O secretário de Cultura e Turismo, Luiz Colevati destaca que a queima de fogos será realizada somente com efeitos visuais, sem causar transtornos às pessoas e principalmente aos animais, que sofrem com o barulho.
"Os fogos de artifício serão artísticos e não possuem efeitos sonoros. Sabemos que principalmente os animais sofrem com o barulho, resolvemos utilizar efeitos visuais, que com certeza encantarão a todos e sem causar nenhum tipo de problema com relação ao som", destacou Colevati.
No local haverá praça de alimentação com total infraestrutura, inclusive com mesas além de brinquedos infantis. "Decidimos colocar mesas na praça de alimentação para a melhor acomodação das pessoas, já que a nossa expectativa é de que muitas famílias venham participar do Réveillon de Penápolis", afirmou o secretário.
O prefeito Célio de Oliveira afirmou que a população penapolense aprovou a realização de eventos na Praça Carlos Sampaio Filho. "O Réveillon será realizado na Praça Carlos Sampaio devido à grande aceitação da população. O local além de ficar na região central da cidade, conta com estrutura para abrigar eventos populares como o que teremos na virada do ano", afirmou Célio.