Ir para o conteúdo

Prefeitura de Penápolis / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Prefeitura de Penápolis / SP
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
27
27 DEZ 2018
Órgãos municipais têm expediente alterado no Ano Novo
enviar para um amigo
receba notícias

Durante as comemorações de Ano Novo, a Prefeitura de Penápolis e demais órgãos municipais terão expediente alterado. Os serviços funcionam normalmente até esta sexta-feira, dia 28. Portanto, os contribuintes, com alguma pendência de impostos e taxas, devem procurar o Paço Municipal até esta data. 
Não haverá expediente no dia 31 de dezembro. O funcionamento dos órgãos municipais será retomado no dia 02 de janeiro de 2019 (quarta-feira), após as 12h. O horário de expediente é válido para todas as repartições municipais, incluindo Prefeitura, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa de Urbanização de Penápolis).
Os serviços considerados essenciais continuam funcionando normalmente, como o abastecimento de água, os Cemitérios Municipais, Santa Casa de Misericórdia e Pronto Socorro. O Poupatempo informa que estará fechado nos dias 29 (sábado) e 31 (segunda-feira). O expediente em 2019 começa na quarta-feira, dia 2 de janeiro, às 12h. 
O Daep informa que não haverá coleta domiciliar e seletiva somente no dia 1º de janeiro. Nesta data, os ecopontos também estarão fechados. Os serviços funcionam normalmente no restante dos dias. O Plantão do Daep para emergências pode ser acionado pelo número 0800.170.195 ou 3654.6100.

Secretarias
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo informa que os equipamentos culturais, incluindo os Museus e a Casa de Cultura, estarão fechados durante esta semana. O expediente dos equipamentos retorna no dia 02 de janeiro, às 12h. O atendimento é realizado normalmente na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Praça Nove de Julho, com portão de acesso na Rua XV de Novembro, 140 - Centro.
A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania estará com o atendimento suspenso até o dia 02 de janeiro de 2019. O expediente será retomado normalmente no dia 03 de janeiro, a partir das 08h. A suspensão do atendimento acontecerá no Centro de Referência do Bolsa Família, no Cras – Planalto, Cras – Eldorado e Creas. 

Central de Ambulância
O Serviço Municipal de Ambulância da Secretaria de Saúde alerta que os pacientes que precisarem de transporte nos dias 31 de dezembro, 02 e 03 de janeiro de 2019 devem agendar o serviço até esta sexta-feira, dia 28 de dezembro, das 08h às 12h. Vale ressaltar que o agendamento é sempre realizado no período da manhã (das 08h às 12h) e a confirmação da viagem, no período da tarde, das 14h às 16h. 
Para o agendamento, os pacientes devem apresentar o registro hospitalar, guia de consulta ou outro comprovante de consulta, exame ou procedimento médico. O agendamento também pode ser feito nas UBS e Macros, no período das 08h às 12h. Em caso de dúvidas, os pacientes podem entrar em contato com o setor pelo telefone 3652.7909.

Secom – PMP

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia