29/12/2018
Festa de Réveillon anima Praça Carlos Sampaio na noite da virada

A Praça Dr. Carlos Sampaio Filho receberá na noite da virada a festa "Réveillon Noite Branca Penápolis - Feliz 2019", a partir das 19h30. O evento organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo traz diversas atrações musicais, além da queima de fogos. Todos estão convidados.
Na abertura no evento, o DJ Fernando Arrieiro traz o melhor do flashback. Na sequência a dupla Evandro e Juninho comandará a festa. À meia-noite haverá queima de fogos para comemorar a chegada do ano novo e logo após, show com o cantor Marcel Peres.
O secretário de Cultura e Turismo, Luiz Colevati explicou que a queima de fogos será realizada somente com efeitos visuais, sem efeitos sonoros que causam transtornos às pessoas e principalmente aos animais.
"Os fogos de artifício serão artísticos e não possuem efeitos sonoros. Sabemos que principalmente os animais sofrem com o barulho, resolvemos utilizar efeitos visuais, que com certeza encantarão a todos e sem causar nenhum tipo de problema com relação ao som", destacou Colevati.
A Praça Carlos Sampaio também terá total infraestrutura, com área para alimentação com mesas e brinquedos para a diversão das crianças. “Esta é uma festa para toda a família. Pensamos em um espaço que oferecesse diversão às crianças e aos adultos. Contamos com a presença de todos nesta festa da virada”, afirmou o secretário de Cultura e Turismo.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.