08/01/2019
Prefeito recebe novo comandante do Tiro de Guerra

Nesta segunda-feira (07), o prefeito Célio de Oliveira recebeu em seu gabinete o novo comandante do Tiro de Guerra 02-027. O 1º Sargento Heverson Machado assume o comando para o biênio 2019-2020, após a transferência do 1º Sargento Egídio Moreira Neto para Brasília (DF).
O 1º Sargento Heverson Machado é natural de Petrópolis (RJ) e ocupava o Comando de Fronteira em Boa Vista, em Roraima, no 7º Batalhão de Infantaria de Selva. Segundo o novo comandante, a expectativa é realizar um bom trabalho em Penápolis, considerada uma ótima cidade por ele.
“Espero fazer uma boa estadia em Penápolis, ao representar o Exército Brasileiro no município. Além disso, pretendo focar na boa formação dos atiradores para que possam contribuir da melhor forma possível com a comunidade”, afirmou o sargento.
O prefeito Célio de Oliveira também responde como diretor do TG e presidente da Junta do Serviço Militar. Durante a visita, o prefeito deu boas vindas ao novo comandante. “O Tiro de Guerra é um grande parceiro e apoiador de ações da Prefeitura em prol a comunidade. Esperamos contar cada vez mais com este apoio”, destacou.
Célio ainda agradeceu a dedicação do 1º Sargento Egídio Moreira Neto e boa sorte em seu novo desafio em Brasília. “Nestes dois anos em Penápolis, o sargento realizou um grande trabalho junto aos atiradores e à comunidade. Agradecemos pela dedicação e colaboração neste período”, finalizou o prefeito.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.