11/01/2019
Secretaria de Educação prepara unidades para volta às aulas

Com a volta às aulas no dia 06 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Educação está preparando todas as unidades escolares para receber os alunos e professores para o início do ano letivo. Reparos na rede elétrica, manutenção no prédio, podas de árvore e grama e consertos em geral são algumas ações executadas.
No último dia 07, as Secretarias de Educação, Administração, Obras e Serviços, Agricultura, além da Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) se reuniram com o prefeito Célio de Oliveira e o vice Carlos Alberto Feltrin para organizar as ações.
Segundo a secretária de Educação, Neide Ferlin Assami, o objetivo da força tarefa é deixar todas as 40 unidades de ensino municipal preparadas para receber os alunos. “Todas as equipes da Prefeitura trabalham em conjunto para organizarem um mutirão de limpeza e adequação das escolas municipais para receber mais de 5 mil alunos no próximo dia 06 de fevereiro”, destacou.
Entre as ações executadas estão jardinagem, poda de árvores, grama, limpeza e também os reparos como troca de lâmpadas, torneiras, ventiladores e consertos em geral. Também são executadas adaptações nas rampas de acessibilidades das unidades escolares.
Na segunda-feira (07), o Centro Municipal de Educação Integrada – Cmei Tóquio passou por uma limpeza, com a roçagem e poda das gramas e demais espécies vegetais. Os trabalhos seguem até o dia 04 de fevereiro.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.