Ir para o conteúdo

Prefeitura de Penápolis / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Prefeitura de Penápolis / SP
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
16
16 JAN 2019
Manutenção da rede elétrica altera expediente da Prefeitura na quinta
enviar para um amigo
receba notícias

A Prefeitura de Penápolis comunica aos munícipes que o expediente no Paço Municipal será reduzido na próxima quinta-feira (17), com atendimento ao público das 08h às 11h. A alteração se deve a uma manutenção na rede elétrica executada pela CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz).
Neste dia, o Paço Municipal ficará sem energia das 11h40 às 17h10. Com o desligamento da energia, todos os serviços executados no Paço Municipal serão paralisados. 
Apesar das tentativas de alterar o horário ou o dia da interrupção, a CPFL comunicou que não seria possível pois a manutenção já estava programada. A Prefeitura pede a compreensão da população. O expediente retorna em horário normal, das 08h às 16h, na sexta-feira (18).

Secom – PMP
 

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia