Quinta-feira, 28 de Março de 2024
19 JAN 2019
Dois trechos da avenida São José têm recape finalizado
Trecho da avenida São José em frente à Funepe recebeu nova pavimentação

Nesta quinta e sexta-feira, foi finalizado o recapeamento de dois trechos da avenida São José. Um deles está localizado entre as ruas Dr. Mário Sabino e Altino Vaz de Mello, em frente à Funepe (Fundação Educacional de Penápolis). Ontem (18) foi recuperada a via, entre as ruas Brasil e Augusto Pereira de Moraes, próximo à sede da Secretaria de Obras e Serviços.
A nova pavimentação dos dois trechos faz parte do convênio no valor de R$ 2 milhões, com recursos do Governo do Estado de São Paulo. Outros cinco trechos de vias da cidade ainda receberão o recapeamento, em um total de 15 locais. Os serviços são executados pela Viamari Engenharia e Construções Eireli, vencedora do processo licitatório.
Ainda estão programadas obras na rua Anchieta (entre as avenidas Antonio Define e Rui Barbosa), rua Altino Vaz de Mello (entre as avenidas Santa Casa e São José), avenida Leandro Ratisbona de Medeiros (entre as ruas Francisco Domingues Azenha e Maria Alice Waldemarin Masquietto), rua Brasil (entre as avenidas Santa Casa e São José) e rua Dr. Mário Sabino (entre as avenidas Santa Casa e Eugênio Montrazzi).

Outros trechos
Já está aberta a licitação pública para contratação de empresa especializada para execução de recapeamento de pavimento asfáltico de trecho da Estrada Irmãos Buranello e Avenida Bento da Cruz. A sessão pública de abertura dos envelopes será no dia 08 de fevereiro.
O convênio no valor de R$135 mil, com recursos da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado de São Paulo, foi conquistado por intermédio do vereador Bruno Marco, através do deputado estadual Coronel Telhada.
Será recapeado um trecho da Estrada Irmãos Buranello, entre o Residencial Gualter Monteiro e o Jardim Esplanada. Já a avenida Bento da Cruz será recuperada entre as ruas Manoel Foz e Enio Soliani, trecho que faltava após outros recapes realizados anteriormente na avenida.