Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
01 FEV 2019
Rotary Club promove yakisoba beneficente neste sábado

Neste sábado, dia 02 de fevereiro, o Rotary Club de Penápolis realiza o “Yakisoba Delivery”. A promoção beneficente reverterá 100% do lucro para a Santa Casa de Misericórdia do município, entidade filantrópica de atende mais de 100 mil pessoas de toda a comarca. A entrega do yakisoba será das 10h às 14h, na sede do Rotary (rua Antonieta Vilela Ferreira, 643 – Bairro Jardim).
Os interessados ainda podem adquirir, até o final do dia, os tickets para retirada das porções. Eles estão à venda por R$ 25,00 cada (a porção dá para duas pessoas) na portaria da Santa Casa ou pelo telefone com Lucas Oliveira (9.9135-7088) ou Jéssica Cervigne (9.9774-4034).
Na hora da entrega, caso ainda restem alguns tickets, serão vendidos no local. “Porem recomendamos que os interessados adquiram ainda hoje. Restam poucas unidades. Basta ligar e falar conosco”, destacou Jéssica, que é presidente da Associação de Senhoras de Rotarianos (ASR).
“Toda comida será preparada voluntariamente pelos membros do Rotary Club, e tudo o que for vendido será doado à Santa Casa”, disse ela.
“Nosso objetivo é colaborar com o hospital. Já desenvolvemos inúmeros projetos pró Santa Casa, e esse é mais um. Sempre que houver oportunidade nos empenharemos por essa importante instituição de saúde”, concluiu a presidente da ASR.