02 FEV 2019
Cultura convida para reunião de pais do Núcleo de Dança

Na próxima semana, dia 06 (quarta-feira), será realizada às 20h uma reunião com todos os pais de alunos matriculados no Núcleo Municipal de Dança, mantido pela Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Penápolis. O encontro será na Casa de Cultura “Prof. José Fulaneti de Nadai”, localizada à rua Manoel Foz 225, Vila Aparecida (ao lado do Teatro Municipal).
Segundo informou o secretário municipal de Cultura e Turismo, Luiz Colevati, a reunião terá participação da equipe da pasta, juntamente com o professor de dança, Alexandre de Oliveira. Na oportunidade serão discutidos diversos assuntos, entre eles a definição das turmas, horários e dias das aulas.
Para este ano de 2019 estão devidamente matriculados 190 alunos, entre eles 80 rematrículas e 110 matrículas novas. O projeto de formação por meio de iniciação à dança é inteiramente gratuito.
O secretário Colevati ressaltou ainda que os projetos desenvolvidos pela área são amplamente discutidos e a provados pelo Conselho Municipal de Cultura. “O conselho é um grande parceiro, e tem auxiliado nossas atividades fiscalizando, opinando e deliberando os rumos dos recursos aplicados”, destacou.
“Sobre a reunião do próximo dia 06, lembramos aos pais e demais familiares que a presença de todos é muito importante para que tenhamos um ano produtivo de trabalho”, concluiu Colevati.