07/02/2019
Estudantes podem se inscrever para estágio a partir desta sexta

Estudantes do ensino superior interessados em estagiar na Prefeitura de Penápolis podem se inscrever para o Processo Seletivo Público de Estagiários a partir desta sexta-feira (08). O período de inscrições é do dia 08 a 18 de fevereiro. As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br).
Podem se inscrever, os estudantes matriculados no ensino superior, nos cursos de Administração, Educação Física – Bacharelado (a partir do 5º semestre), Educação Física – Licenciatura (a partir do 4º semestre) e Serviço Social. Para os demais cursos, ainda há processo seletivo em aberto com estudantes aprovados.
Os estagiários de nível superior recebem uma Bolsa Auxílio no valor de R$280,00 por uma jornada de 04 horas e R$420,00, jornada de 06 horas diárias. Os estudantes também recebem auxílio transporte no valor de R$80,00.

Inscrições
As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, através do site da Prefeitura de Penápolis (www.penapolis.sp.gov.br), no período compreendido entre os dias 08 a 18 de fevereiro. Ao acessar o site, o estudante deve clicar no banner rotativo e será direcionado para a página de inscrição. O formulário estará disponível a partir de sexta-feira.
Nesta página, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível em “Cadastro”, informando seus dados pessoais, o curso e instituição em que está regularmente matriculado. Após preencher e conferir todas as informações, é só clicar em Confirmar. Automaticamente será gerado o Protocolo de Cadastro para impressão.

Provas
As provas do processo seletivo serão realizadas no dia 24 de fevereiro, às 09h, na Emef Casa da Amizade (Av. Goiás, 488-A – Vila América). As provas serão objetivas, de caráter classificatório, com 25 questões de múltipla escolha, sendo 15 de português, 05 de matemática e 05 de conhecimentos gerais.
O edital completo com detalhes da prova, conteúdo programático e demais informações está disponível no site da Prefeitura de Penápolis (www.penapolis.sp.gov.br).

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.