12/02/2019
Secretarias de Obras, Agricultura e Trânsito terão nova sede

Três secretarias municipais terão nova sede nos próximos dias. Será iniciada hoje (12) a transferência das Secretarias de Obras, Agricultura e Trânsito para a sede da Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis), no Recinto de Exposições Prefeito Jandira Trench.
Atualmente, as Secretarias atendem no prédio localizado na avenida São José, 86, no bairro São Vicente. Segundo explicou o secretário de Obras, o engenheiro Murilo do Valle, o Pagãozinho, inicialmente será feita a transferência dos setores administrativos de cada secretaria.
“Até o final desta semana, devemos concluir a mudança dos setores administrativos de cada pasta. Em seguida, será feita a transferência da parte operacional, com os veículos e demais equipamentos dos setores. Neste período de transição, pedimos a compreensão da população que procura atendimentos nos órgãos”, explicou.
Parte da área na avenida São José foi adquirida pelo Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis), pois já era utilizada pela autarquia. O restante da área será vendido, mediante licitação pública. A secretária de Administração, Fátima Rahal, explica que a atual sede das secretarias já não comporta os serviços.
“A área está localizada em uma região residencial, onde há um grande fluxo de veículos e pedestres. Temos uma grande movimentação de máquinas e caminhões, além de todos os equipamentos de cada secretaria. Por outro lado, temos a área do Recinto de Exposições que está ociosa”, destacou.
“A área do Recinto tem melhor estrutura para comportar todos os serviços, além dos caminhões e demais equipamentos. Localizado no Parque Industrial, o local ainda tem uma localização mais adequada para abrigar as secretarias”, concluiu a secretária de Administração.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.