12/02/2019
Casa das Letras promove novo encontro na biblioteca dia 14

Nesta quinta-feira, dia 14, o Grupo Casa das Letras realiza mais um encontro voltado para atividades de leitura e escrita. Será às 20h, na Biblioteca Pública Municipal “Prof. Fausto Ribeiro de Barros, e todos os interessados estão convidados a participar gratuitamente. O tema a ser abordado neste mês é “Simbologia Animal na Escrita Criativa”.
O Grupo Casa das Letras é formado por pessoas da comunidade local, formado em 2017, com o objetivo de fomentar a literatura. Para tanto, são realizadas reuniões mensais visando a troca de experiências e a formação de interessados pelo universo da leitura e da escrita.
Todos os meses os participantes da Casa das Letras se encontra na Sala Cora Coralina – anexo da Biblioteca; as reuniões são sempre à noite, a partir das 20h.
Desde o seu início, o grupo Casa das Letras tem realizado encontros de estudo e rodas de conversa sobre literatura, além de oficinas de escrita criativa de diversos gêneros textuais, ministradas pelos integrantes do grupo ou por convidados.
As ações têm a parceria da Secretaria Municipal de Educação, através dos profissionais da Biblioteca Prof. Fausto Ribeiro de Barros. Desta forma, a biblioteca colabora todos os meses com a cessão do espaço para as reuniões noturnas.
O telefone de contato da Biblioteca Fausto Ribeiro de Barros, para outras informações, é o 3652-5691. O endereço é rua Irmãos Crisóstomo de Oliveira, 333 (Centro).

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.