Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
28 FEV 2019
Manutenção na rede elétrica: Clínica de Especialidades encerra expediente às 12h nesta quinta

A Clínica de Especialidades do Cisa (Consórcio Intermunicipal de Saúde) terá expediente reduzido nesta quinta-feira (28), com atendimento ao público das 07h às 12h. A alteração ocorre pois haverá uma manutenção na rede elétrica executada pela CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz).
Os pacientes que estavam agendados para atendimento médico nesta tarde serão remarcados para outra data. Qualquer dúvida, o paciente pode entrar em contato com sua unidade básica de saúde de referência.
Além da Clínica de Especialidades, estará suspenso o atendimento do SAE – CTA (Serviço Ambulatorial Especializado – Centro de Testagem e Aconselhamento DST/HIV/Aids e Hepatites virais) e do setor administrativo do Cisa. O expediente retorna em horário normal, das 07h às 17h, na sexta-feira.