Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
02 MAR 2019
Aulas de handebol misto e voleibol masculino são oferecidas gratuitamente
Handebol para ambos os sexos e voleibol masculino também tem aulas gratuitas oferecidas pela Secretaria de Esporte (Divulgação)

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude oferece gratuitamente diversas modalidades esportivas e recreativas para crianças, adolescentes e adultos. Dentre elas, o handebol e o voleibol, que estão sob o comando do professor Gilberto Martins Junqueira Junior.
Segundo o secretário de Esporte, o professor Paulo Henrique Sanchez, as escolinhas esportivas têm a finalidade de proporcionar o desenvolvimento dos jovens. “As aulas oferecem benefícios à saúde física e mental, além de contribuir para a inclusão social e para o crescimento sadio das crianças, jovens e adolescentes”, afirmou.
Tanto as aulas de handebol misto e voleibol masculino são ministradas no Ginásio Municipal de Esportes “Nagib Sabino (Nagibão)” e Ginásio Municipal de Esportes “Antônio de Castilho Braga (Gigante Azul)”, em diversos dias e horários. Os interessados em frequentar as aulas podem procurar o professor responsável nos dias e horários das atividades.

Handebol
- Time Misto de 11 a 14 anos:
Aulas de segunda-feira, das 17h às 18h, no Gigante Azul
Aulas de quarta-feira, das 16h às 18h, no Nagibão

- Time Misto – Idade livre:
Aulas de segunda-feira, das 18h às 20h, no Gigante Azul
Aulas de quarta-feira, das 18h as 20h30m, e aos sábados, das 14h às 15h30 (masculino livre) e das 15h30 às 17h (feminino livre), no Nagibão

- Time Misto até 17 anos:
Aulas de quarta-feira, das 15h às 16h, no Nagibão
Aulas de sexta-feira, das 18h às 19h30, no Gigante Azul

Voleibol
- Time – Idade livre Masculino: