Sexta-feira, 29 de Março de 2024
07 MAR 2019
UBS Del Rey tem programação especial para mulheres hoje

A coordenação da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Del Rey realiza hoje (07) das 15h às 19h, uma programação especial direcionada às mulheres. A iniciativa visa celebrar a passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março. Todas as usuárias pertencentes àquela região estão convidadas a participar.
Na programação especial do dia estão sorteio de brindes, café da tarde, palestra, limpeza de pele, maquiagem e design de sobrancelhas. As usuárias também poderão efetuar a coleta de material para realização do exame preventivo de câncer do colo do útero (Papanicolau).
A palestra de hoje será realizada ás 16h, com a participação da nutricionista Adriana Belletti. Será abordado o tema “Alimentação e Saúde da Mulher”.
Para promover a programação especial, toda equipe da unidade de saúde se organizou e se empenhou na busca de recursos e patrocinadores, que ajudaram a custear brindes e serviços que serão oferecidos à comunidade.
A enfermeira responsável para UBS, Fernanda Prado, agradeceu a disponibilidade de toda equipe de funcionários, que além de buscarem brindes junto ao comércio e empresas, também fez uma vaquinha com recursos próprios para organizar um delicioso café da tarde.
“A equipe está de parabéns pela dedicação e boa vontade de atender nossos pacientes da melhor maneira possível, e tornar este Dia da Mulher mais especial”, destacou a enfermeira Fernanda.
Toda equipe da UBS do Jardim Del Rey agradece aos colaboradores: Natália Bijou, Bandeira Presentes, Mayara Polônio (Mary Kay), Emerson Gás, Gi Souza Cabeleireira, Camila Santana, Design Fácil, Bárbara Munhaes, Dalu Moras e Aline Carvalho Manicure.
A unidade fica localizada na rua Alfredo Brandini nº258. O telefone para informações é o 3653-4777.