Terça-feira, 16 de Abril de 2024
08 MAR 2019
Secretaria de Cultura e Turismo promove “Ressaca de Carnaval”
Milhares de pessoas brincaram o carnaval na praça; sucesso de público motivou a promoção da “Ressaca de Carnaval”

Nesta sexta, sábado e domingo o público poderá curtir mais shows musicais na praça, gratuitamente

Devido ao resultado positivo e grande aceitação da população que prestigiou o carnaval “Plis Folia 2019”, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Penápolis realizará neste final de semana novos shows musicais na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. A “Ressaca de Carnaval” será realizada hoje (08), sábado e domingo. A iniciativa tem a parceria da empresa Viana Diversões.
De acordo com o secretário Luiz Colevatti, o carnaval foi um sucesso, reunindo milhares de foliões na praça, de forma harmônica e ordeira.
“O público está de parabéns. Pessoas de todas as idades frequentaram a praça nos dias do Plis Folia e se divertiram com total segurança. Não houve incidentes, apenas alegria, música e dança. Ficamos muito satisfeitos com o resultado”, avaliou Colevati.
“Por conta desse sucesso, muitas pessoas pediram para prolongar a comemoração. Assim definimos promover a chamada ressaca, com novas atrações musicais para o público se divertir à vontade”, destacou.

Confira a programação de shows da “Ressaca de Carnaval” e prestigie:

Sexta-feira (08 de março)
Das 22h as 02h
Banda Tudo Haver