09/03/2019
Hoje tem “Ressaca de Carnaval” na Praça

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Penápolis convida toda população a participar do evento “Ressaca de Carnaval”. O mesmo começou ontem e continua hoje (09) na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, com entrada franca.
A iniciativa é uma extensão do evento de carnaval “Plis Folia”, ocorrido no local, e que gerou grande sucesso de público. Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Luiz Colevati, a comunidade aprovou a realização e houve muitos pedidos para continuar os shows no final de semana.
“Por esta razão idealizamos a Ressaca de Carnaval. Esperamos que todos gostem e que se divirtam na nossa praça de forma descontraída, gratuitamente. Deixamos aqui um convite especial aos penapolenses”, destacou ele.
Confira a programação deste sábado:

Sábado (09 de março)
DJ Neto
DJ Fernando
Cantor Luiz Mendes
Marcel Peres e Banda

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.