09/03/2019
Estagiários já podem consultar resultado do Processo Seletivo

Os estudantes que participaram do Processo Seletivo de Estagiários já podem conferir sua classificação final. A Prefeitura de Penápolis divulgou a lista com os estudantes classificados conforme a nota da prova objetiva do processo seletivo. A lista com a classificação final está disponível no site da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br).
Participaram do processo seletivo, estudantes matriculados no ensino superior, nos cursos de Administração, Educação Física – Bacharelado (a partir do 5º semestre), Educação Física – Licenciatura (a partir do 4º semestre) e Serviço Social. Para os demais cursos, ainda há processo seletivo em aberto com estudantes aprovados.
A convocação para preenchimento da vaga será feita pelo Serviço de Recursos Humanos da Prefeitura. Os estagiários serão convocados e habilitados para iniciar seus estágios segundo necessidade de pessoal, disponibilidade orçamentária da Prefeitura e limites legais para tais despesas, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação final.
Para a convocação, é necessário que o candidato mantenha atualizado seu endereço e telefone junto à Prefeitura de Penápolis, no Serviço de Recursos Humanos após o resultado final.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.