Quinta-feira, 28 de Março de 2024
14 MAR 2019
“Mulheres de Destaque” recebem homenagem hoje

Iniciativa faz parte da programação da Semana da Mulher 2019. Entrada é franca, e todos estão convidados

Acontece hoje (14), logo mais às 19h30, no Espaço Garden Shopping, o evento de homenagem às “Mulheres de Destaque” da sociedade penapolense. A iniciativa é do Comdim (Conselho Municipal dos Direitos da Mulher) e faz parte da programação da Semana da Mulher 2019. A entrada é franca e todos estão convidados a prestigiar.
Receberão a homenagem nesta noite a presidente da Adefipe (Associação dos Deficientes Físicos de Penápolis), Margaret Ferreira Jacob Maricato; a coreógrafa, professora de dança e empresária Stella Alves de Lima Gonçalves Abe; a empresária e Diretora de Marketing e Vendas da Revista Vitrine Mulher, Cintia Okano; a presidente da Cooperativa das Lavadeiras de Penápolis, Angela Maria da Conceição Tuzi; a cantora e atriz Cláudia “Bombom” Regina de Assis; a esportista do Grupo Corre Mulherada, Mayra Cremaschi; e a cantora Pâmela Boghossian.
Após a solenidade de homenagem às mulheres, haverá apresentação musical de Pâmela Boghossian, Bombom New & Glé Henrique.
De acordo com a presidente do Comdim, a psicóloga Lia Maura Camilo Bezerra, a ideia é valorizar a atuação feminina nos diversos setores da sociedade, e a contribuição de cada uma delas para a melhoria e desenvolvimento da comunidade.
“Ao homenageá-las também estamos envolvendo a comunidade e provocando reflexões sobre o papel da mulher. Todas essas mulheres escolhidas se projetam na comunidade pela dedicação ao trabalho, pela conduta solidária e humana e pela contribuição à cidadania”, destacou Lia Maura.
“Essas mulheres estão fazendo suas histórias e ajudando a construir a nossa história também”, acrescentou.
Os eventos da Semana da Mulher envolvem as parcerias do Grupo Corre Mulherada - Penápolis, Sincomércio, Sebrae e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. A programação também recebe apoio do Penápolis Garden Shopping, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Comunicação Social, Ponto Certo Adega e Serv Festas, Boutique Jeito de Vestir e Farmaviva.

AMANHÃ
Para encerrar a programação da Semana da Mulher de Penápolis – 2019, amanhã (15), sexta-feira, acontece também no Espaço Garden Shopping, o “Dia de Beleza da Mulher”, com a consultora de vendas da Mary Kay, Fernanda Tridapalli. A entrada é franca e todos estão convidados.