Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
10 ABR 2019
Prefeitura divulga lista de beneficiários do Auxílio Combustível

Os estudantes que se inscreveram para receber o Auxílio Combustível da Prefeitura de Penápolis já podem consultar a lista de aprovados. A relação está disponível nos links abaixo para download e no site da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br). O programa beneficia alunos matriculados em faculdade de outras cidades e em cursos que não são oferecidos no município.
Também foi disponibilizada a listagem dos benefícios não concedidos, com a respectiva justificativa. Para auxiliar o transporte dos estudantes, a Prefeitura fornece mensalmente dez parcelas durante o período compreendido entre fevereiro a novembro de 2019. A quantia corresponde a 30 litros de combustível (óleo diesel), nos valores pagos pela Prefeitura a seu fornecedor contratado.
O pagamento do auxílio será realizado no 5° dia útil de cada mês, na conta informada pelo aluno. O aluno beneficiado deverá apresentar recibo de pagamento de mensalidade da empresa de transporte de alunos até o dia 25 do mês. Caso o aluno o apresente fora do prazo, o benefício só será creditado no mês seguinte.
A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania pode solicitar a qualquer momento declaração de frequência no curso indicado pelos alunos beneficiados caso haja alguma dúvida ou denúncia sobre a frequência do aluno. Qualquer dúvida, o estudante pode entrar em contato com a Secretaria pelo telefone 3652-5307.