Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019

10/04/2019
Prefeitura divulga lista de beneficiários do Auxílio Combustível

Os estudantes que se inscreveram para receber o Auxílio Combustível da Prefeitura de Penápolis já podem consultar a lista de aprovados. A relação está disponível nos links abaixo para download e no site da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br). O programa beneficia alunos matriculados em faculdade de outras cidades e em cursos que não são oferecidos no município.
Também foi disponibilizada a listagem dos benefícios não concedidos, com a respectiva justificativa. Para auxiliar o transporte dos estudantes, a Prefeitura fornece mensalmente dez parcelas durante o período compreendido entre fevereiro a novembro de 2019. A quantia corresponde a 30 litros de combustível (óleo diesel), nos valores pagos pela Prefeitura a seu fornecedor contratado.
O pagamento do auxílio será realizado no 5° dia útil de cada mês, na conta informada pelo aluno. O aluno beneficiado deverá apresentar recibo de pagamento de mensalidade da empresa de transporte de alunos até o dia 25 do mês. Caso o aluno o apresente fora do prazo, o benefício só será creditado no mês seguinte.
A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania pode solicitar a qualquer momento declaração de frequência no curso indicado pelos alunos beneficiados caso haja alguma dúvida ou denúncia sobre a frequência do aluno. Qualquer dúvida, o estudante pode entrar em contato com a Secretaria pelo telefone 3652-5307.

Arquivos para Download:
Auxílio Combustível 2019 - Benefício não concedidos
395,15 KB

09 de ABRIL de 2019
Auxílio Combustível 2019 - Benefícios concedidos
408,33 KB

09 de ABRIL de 2019
Decreto nº 6051/19 - Auxílio Combustível
573,78 KB

13 de FEVEREIRO de 2019

Av. Maria Chica, 1400 - Centro - Penápolis / SP - CEP: 16300-005
Cadastre-se para receber os informativos da Prefeitura