13 ABR 2019
Novos empresários integram projeto “Incubadora de Empresas”
Os novos empresários foram recebidos pelo prefeito e vice para a assinatura do Termo de Adesão

Na última semana, novos empresários do ramos moveleiro e alimentício passaram a integrar o Projeto “Incubadora de Empresas”. Os empreendedores foram recebidos pelo prefeito Célio de Oliveira e vice-prefeito Carlos Alberto Feltrin para a assinatura do Termo de Adesão ao Projeto, gerenciado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Trabalho.
Um dos empresários é Rafael Rodrigues Cousso, da Marcenaria Cousso. Empreendedor há quatro anos no ramo de marcenaria, o empresário tem experiência como marceneiro tendo atuado em outras duas empresas da cidade. A marcenaria é voltada à fabricação de móveis planejados e possui atualmente quatro funcionários.
Outra empresa que passa a integrar o Projeto “Incubadora de Empresas” é a Biscoitos Lima, do casal Érica e José Francisco Lima. A empresa do ramo alimentício, com fabricação de biscoitos doces e de polvilho. Os empresários já atuam no ramos há três anos e já foram instalados na cidade de Alto Alegre. Atualmente a fábrica emprega seis funcionários.
O Projeto Incubadora de Empresas tem a finalidade de auxiliar temporariamente o desenvolvimento de micro e pequenas empresas da cidade, que estejam no início de suas atividades. O prefeito Célio de Oliveira destacou que a Prefeitura tem a missão de apoiar o desenvolvimento de novas empresas.
“Quando pessoas querem empreender, investir no crescimento da nossa cidade, o poder público tem a função de apoiar e oferecer condições para que a empresa se estrutura e se desenvolva. Os empresários trazem inovação, novos serviços e novas oportunidades de emprego”, afirmou o prefeito.
“Este é o primeiro passo para a consolidação das empresas. Cabe a cada um desses empreendedores traçar metas de crescimento, busca conhecimento para se estabelecer em seu mercado de atuação. Agradecemos a confiança no Projeto Incubadora e desejamos boa sorte nesta etapa”, finalizou Célio.