Sexta-feira, 29 de Março de 2024
17 MAI 2019
Hoje tem sarau no Ceu das Artes

A Secult (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) e o Coletivo BDC – Buscando Dominação pela Cultura, realizam hoje (17) à noite o “Sarau Resgate”. O evento acontece a partir das 20h no anfiteatro do Ceu das Artes. A entrada é franca, e todos estão convidados a participar.
Qualquer pessoa da comunidade pode se apresentar durante o sarau. Basta comparecer um pouco antes e fazer a inscrição.
O evento está aberto a todo tipo de manifestação cultural, como dança, teatro, música, poesia, artes plásticas, cinema, canto, entre outras.
“A pessoa só precisa comparecer e mostrar sua arte. Não importa qual seja sua forma de expressão. O que queremos é fortalecer a cultura da nossa cidade e destacar os talentos que temos aqui. Por isso deixamos um convite especial a todos”, comentou um dos integrantes do Coletivo BDC, Jeferson Luiz Alves, conhecido como Big G.
“Agradecemos o apoio que recebemos da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura, que está cedendo o espaço do Ceu das Artes e toda estrutura do anfiteatro para nossas atividades”, destacou Big G.
O Coletivo BDC – Buscando Dominação pela Cultura é formado por pessoas da comunidade penapolense cujo objetivo é fortalecer o movimento cultural no município e apoiar os organismos da sociedade voltados ao setor.
Para quem quiser comparecer, o Ceu das Artes fica localizado na rua Manoel Foz 515, Vila Aparecida (em frente ao Cemitério Santa Cruz). Para outras informações o telefone é 3652-2717.