Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
21 MAI 2019
Penápolis recebe Sebrae Móvel neste mês

Entre os dias 27 e 29, o Sebrae Móvel estará em Penápolis para atendimento gratuito a empresários e empreendedores que desejam buscar informações, abrir ou fortalecer suas empresas. A unidade ficará estacionada em frente ao Sincomércio, na avenida Luis Osório. 763 – Centro, com atendimento das 10h às 16h.
O Sebrae Móvel, um “escritório sobre rodas”, é um veículo totalmente customizado e equipado com instrumentos necessários para a realização de atendimentos presenciais, tanto individuais quanto coletivos. Oferece orientações empresariais, formalização e serviços do MEI (microempreendedor individual), entre outros serviços.
A unidade leva conhecimento aos futuros empresários e também para quem pretende tornar sua empresa mais competitiva. O Sebrae Móvel traz soluções inovadoras e atendimento personalizado. Todo atendimento será feito exclusivamente através de funcionários do Sebrae/SP.
Durante os dias 27, 28 e 29 de maio, o Sebrae Móvel também oferece auxílio para os empresários na entrega da declaração de MEI. Nos atendimentos individuais são abordadas diversas dúvidas sobre gestão: planejamento, marketing, financeiro, administração geral, jurídico, contábil e outras.
O atendimento no Sebrae Móvel é gratuito e não é necessário fazer agendamento. Basta o interessado comparecer no local, munido de CPF e o CNPJ (para quem já é empresário). O Sincomércio está localizado na avenida Luis Osório. 763 – Centro. Mais informações pelo telefone do Sebrae Aqui, 3654.2608.

Secom - PMP