Terça-feira, 23 de Abril de 2024
06 JUN 2019
Começa hoje a Festa Junina na Praça Carlos Sampaio
Preparativos para a festa na praça começaram na manhã de ontem

Toda população está convidada a prestigiar, gratuitamente, a partir de hoje (06) a 28ª Festa Junina Popular de Penápolis. O evento vai até o próximo domingo (09) na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, reunindo uma diversidade de shows artísticos, apresentação de quadrilhas, barracas com comidas e bebidas típicas, feira de artesanato e brinquedos para diversão do público infantil.
A realização, pela segunda vez, acontecerá na praça central, seguindo o mesmo exemplo de sucesso do ano passado. A coordenação geral da festa está a cargo da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com a parceria de diversos setores da prefeitura, entidades assistenciais e apoio de patrocinadores.
Ao todo 12 entidades assistenciais e clubes de serviços estarão presentes comercializando seus quitutes na Praça de Alimentação. Esta é uma oportunidade para que possam arrecadar fundos destinados aos seus projetos assistenciais.
De acordo com a programação da Festa Junina, hoje (quinta-feira) as atrações têm início às 19h e prosseguem até à meia-noite.

Veja a programação desta noite e participe:

• A partir das 19h – Praça de Alimentação, Feira de Artesanato, Play Ground

• 20h – Mostra de quadrilhas e Danças Juninas
(Participações da Banda Municipal, Núcleo Municipal de Teatro, Emef Profª Harume Kubota da Silva, Cmei Tóquio, Emef Dr. Mário Sabino e Emef Profª Darcy Aparecida Buranello Marin)

• 21h – Show com a Orquestra Penapolense de Música Raiz

• 22h – Show sertanejo com o Grupo Eventus