Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
07 JUN 2019
Hoje tem Evandro & Juninho, quadrilha e comidas típicas na Festa Junina

Segue hoje (07) a 28ª Festa Junina Popular de Penápolis, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. As atividades acontecem na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, gratuitamente. Neste segundo dia do evento, muitas atrações esperam pelo público, a partir das 19h.
Na programação desta sexta-feira, apresentações de quadrilhas e danças juninas, feira de artesanato, play ground, praça de alimentação e show da dupla penapolense Evandro& Juninho. A Festa Junina continua até domingo (09), e toda população está convidada.

Praça de Alimentação
Ao todo 12 entidades assistenciais e clubes de serviços participam da Praça de Alimentação. A Festa Junina é uma oportunidade para que as entidades possam arrecadar fundos destinados aos seus projetos assistenciais.
São elas: Adefipe (sopa de mandioca, kenga, quentão, vinho quente, chocolate quente); SOS (jantinha - arroz, mandioca, molho, farofa e espetos); Casa da Sopa (quentão, vinho quente, chocolate e cuscuz); Apap (yakisoba); Coração de Bicho (lanches, doces e batata frita); Fundo Social de Solidariedade (cachorro quente, caldos e crepe); Moveca (pastel, coxinha, quibe, batata chips e maçã do amor); Vila da Infância (coxinha, crepe, espetos, kafta e suco natural); Lions (milho, pamonha, bolo, cuscuz e milho cozido); Leo Clube (buraco quente, mini pizza); Rotary Clube de Penápolis (comida árabe); Escoteiros São Francisco de Assis (cachorro quente); e Lactário Dília Ribeiro (batata recheada).

Hoje
De acordo com a programação da Festa Junina, hoje (sexta-feira) as atrações têm início às 19h e prosseguem até 01h. Veja a programação e participe:

• (20h) Mostra de Quadrilhas e Danças Juninas
Quadrilha do Núcleo Municipal de Dança